Reunião com o ministro do Trabalho


28/08/2009 16:24

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/JOSEBITTENCOURTLUPI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No ultimo dia 19/8, o deputado estadual José Bittencourt (PDT) foi recebido pelo Ministro do Trabalho Carlos Lupi na sede do Ministério do Trabalho, em Brasília. Ao lado de prefeitos e lideranças políticas, Bittencourt tratou de temas como geração de emprego para o Estado de São Paulo, instalação de cursos de qualificação dos trabalhadores, além do apoio à luta dos Agentes de higiene e inspeção do trabalho federal, tema este que tem sido uma luta constante do parlamentar.

Na pauta do encontro - que ainda foi acompanhado pelo presidente da Associação Malta, além de lideranças comunitárias - o deputado ainda falou sobre a inclusão na carreira de agente fiscal do trabalho dos inspetores de higiene e segurança do trabalho.

O encontro ainda discutiu propostas de cursos de qualificção do trabalhador por meio de recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) para cidades como Lucélia, Santa Rita do Passo a Quatro, região do ABC e outras cidades.



jbittencourt@al.sp.gov.br

alesp