ILP realiza palestra e seminário no mês de agosto


15/07/2011 16:15

Compartilhar:


O Instituto do Legislativo Paulista (ILP), órgão da Assembleia Legislativa, irá realizar dois eventos no mês de agosto: a palestra Mercado Financeiro " Conhecimento, Planejamentos e Disciplina, e o seminário Cidade Digital.

A palestra Mercado Financeiro " Conhecimento, Planejamentos e Disciplina terá 50 minutos de duração, e apresenta de forma didática a importância da educação financeira na vida das pessoas, através de temas como o Tesouro Direto, Fundo de Investimento Imobiliário e Bolsa de Valores. O evento, realizado pelo ILP com apoio da deputada Maria Lúcia Amary (PSDB), será no dia 16/8, terça-feira, às 11h.

O seminário Cidade Digital, realização do instituto com os apoios do deputado Simão Pedro e do Instituto de Engenharia de São Paulo (IE), vai explicar o que é Cidade Digital, e tratar de temas como os recursos públicos para essa cidade, internet livre e pública e o Plano Nacional de Banda Larga, entre outros assuntos. O seminário ocorre dia 22/8, segunda-feira, no auditório Paulo Kobayashi, com início às 9h e término às 18h.

As inscrições tanto para a palestra quanto para o seminário são gratuitas e poderão ser realizadas a partir do dia 20/7. Basta acessar o Portal da Alesp (www.al.sp.gov.br), depois ir ao ícone Instituto do Legislativo, do lado direito da página, e clicar em Agenda de Palestras, Eventos e Seminários. Na página do ILP também há informações sobre diversos cursos, todos gratuitos, que podem ser acessados clicando no ícone Agenda de Cursos.



ilp@al.sp.gov.br

alesp