Melhorias para escola de Bariri


01/03/2004 16:00

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Atendendo pedido do vereador Luiz Gonzaga Febraro (PSDB), o deputado Pedro Tobias (PSDB) solicitou ao secretário da Educação, Gabriel Chalita, providências para a viabilização da reforma do prédio da EE "Professora Rosa Benatti", no município de Bariri, região de Jaú.

Para a mesma unidade de ensino, o parlamentar ainda solicitou a cobertura e a restauração do piso da quadra poliesportiva. "Atualmente a quadra não oferece condições adequadas para a comunidade escolar realizar suas atividades de esportes, lazer e recreação", argumentou o deputado em documento encaminhado ao governo do Estado.

Com a total restauração da quadra, Pedro Tobias avalia que os alunos e a própria comunidade do bairro terão espaço adequado para desenvolver diversas atividades de integração social, inclusive à noite e nos finais de semana. "A quadra poderá ser utilizada como um palco, importante para a confraternização de seus usuários, principalmente no programa Escola da Família, colocado em prática pelo governador em agosto do ano passado", ressaltou o deputado.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp