Acontece nesta terça-feira, 26 de abril de 2005


25/04/2005 19:41

Compartilhar:


Na Casa

9h - A bancada do PT se reúne para discutir projeto de lei que trata da represa de Guarapiranga. Solicitada pelo deputado Donisete Braga. Na sala de reuniões da Liderança.

10h - Abertura da exposição de obras de Carlos Jacchieri, de fotos de Renato Soares e de Noel Villas Bôas. No Espaço V Centenário.

15h - Assinatura de acordo entre a Mesa Diretora da Assembléia e entidades representativas dos funcionários da Casa, sobre o reajuste salarial para a categoria. No gabinete da Presidência.





Nas Comissões

14h30 - Sob a presidência do deputado Candido Vaccarezza (PT), Constituição e Justiça aprecia itens constantes de sua pauta, como os projetos de lei 628/2003, que dispõe sobre a gratuidade de transporte intermunicipal para portadoras de câncer de mama, e 682/2003, que trata sobre compensação da alíquota de IPVA mediante comprovação de pagamento de pedágio. No Plenário Tiradentes.

14h30 - Educação, presidida pela deputada Maria Lúcia Prandi (PT), promove audiência pública para debater a pobreza e a qualidade de ensino. A reunião foi solicitada pelo Comitê São Paulo pelo Direito à Educação, que apresenta dados sobre o tema. No Auditório Teotônio Vilela.

15h - Administração Pública reúne-se para eleger seu presidente. No Plenário D. Pedro I.

15h - Defesa do Meio Ambiente, presidida pelo deputado Sebastião Almeida (PT), realiza audiência pública para debater a situação em que se encontra o Aterro Mantovani e as denúncias veiculadas na imprensa de que imobiliárias de Ilha Bela estariam vendendo terrenos irregularmente. No Plenário José Bonifácio.

15h30 - Fiscalização e Controle, sob a presidência de Rodolfo Costa e Silva (PSDB), faz reunião extraordinária para deliberar sobre o programa de atividades da comissão. No Plenário Tiradentes.

alesp