Acontece nesta sexta-feira, 8/8/2008


07/08/2008 20:22

Compartilhar:


Na Casa



8h - Exposição foto-filatélica Aviação no Brasil - vôos pioneiros, assessoria filatélica e de ação cultural da diretoria regional SPM da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. No Hall Monumental.



8h - Reunião Geral do Conselho Estadual Parlamentar das Comunidades de Raízes e Culturas Estrangeiras (Conscre). No Plenário Tiradentes.



10h - O presidente Vaz de Lima, preside a cerimônia de assinatura da Lei denominando "Leopoldo Pinto Uchôa" ao viaduto localizado no entroncamento das Rodovias Comendador Pedro Monteleone - SP-351 e Armando de Salles Oliveira - SP-322, em Bebedouro. No Salão Nobre da Presidência.



10h " Sessão Solene com a finalidade de homenagear o Dia Estadual de Balonismo Bartolomeu de Gusmão. No Plenário Juscelino Kubitschek.



12h - Culto Evangélico. No Plenário José Bonifácio.



18h " Seminário sobre o tema: "Estado, Religião e Desenvolvimento. A intolerância religiosa nas veias do Estado laico". No Auditório Teotônio Vilela.



20h " Sessão solene com a finalidade de homenagear os 83 anos de fundação da Cruz Azul de São Paulo. No Plenário Juscelino Kubitschek.

alesp