Deputado recebe autoridades de Guariba


17/04/2009 11:30

Compartilhar:


O deputado Vitor Sapienza (PPS) recebeu a visita, em seu gabinete na Assembleia Legislativa, da vice-prefeita Márcia Regina Scalon, do secretário da Indústria, Comércio e Abastecimento, Daniel Louzada, e da vereadora Nilza Mariana de Paiva Lima, que estava acompanhada do marido, Pedro Cícero de Lima, todos da cidade de Guariba.

Durante o encontro, realizado na quarta-feira, 15/4, os representantes de Guariba protocolaram uma reivindicação feita pelos vereadores Marquinhos Osti e Pedro Carlos Garcia Dias. Os vereadores solicitam ao deputado Sapienza que elabore emenda parlamentar para liberar recursos do Estado, no montante de R$ 200 mil, destinados à cobertura da quadra e à construção de vestiários no Centro de Convivência do Idoso.

Vitor Sapienza, que é um defensor das ações em benefício da Terceira Idade e que, costumeiramente, a define como a "melhor idade", informou que vai realizar gestões junto ao governador José Serra, também sensível às questões dos idosos, para conseguir os recursos necessários e, assim, oferecer mais conforto ao grupo de Guariba.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp