Acontece nesta segunda-feira, 12 de maio de 2003


09/05/2003 20:18

Compartilhar:


Às 9h - Seminário "Direito à moradia e política habitacional no Estado de São Paulo", por iniciativa do deputado Simão Pedro (PT). Auditório Franco Montoro.

Às 10h - Sessão solene pela passagem do Dia Estadual de Prevenção ao Câncer de Mama, por iniciativa da deputada Rosmary Corrêa (PSDB). Plenário Juscelino Kubitschek.

Às 14h - Reunião da Comissão de Entidades Representantes dos Servidores Públicos do Estado sobre Reforma da Previdência, por iniciativa da deputada Havanir Nimtz (Prona). Plenário Tiradentes.

Às 14h30 - Reunião da Comissão de Constituição e Justiça com assessores de deputados, por iniciativa do deputado Ricardo Tripoli (PSDB). Plenário D. Pedro I.

Às 19h - Debate sobre a construção de universidades públicas na Zona Sul e da Fatec desta região, por iniciativa do deputado Enio Tatto (PT). Plenário D. Pedro I.

Às 19h30 - Reunião com o grupo de médicos e fisioterapeutas especialistas em atividades esportivas do Centro de Estudos de Medicina Esportiva, por iniciativa do deputado Marquinho Torterello (PPS). Plenário José Bonifácio.

Às 20h - Sessão solene em homenagem ao Dia do Policial Militar Feminino, por iniciativa do deputado Ubiratan Guimarães (PTB). Plenário Juscelino Kubitschek.

alesp