Acontece nesta quarta-feira 23 de novembro de 2005


22/11/2005 18:24

Compartilhar:


Na Casa

12h "Assembléia Popular. No Auditório Franco Montoro.

17h " IV Semana de Cultura Negra - Mostra de vídeo " Nasville. No Auditório Teotônio Vilela.

18h - Reunião do Comitê Parlamentar para Desenvolvimento Regional de Jundiaí. Coordenação do deputado Sidney Beraldo (PSDB). No Plenário Tiradentes.

Nas Comissões

10h " Reunião conjunta das Comissões de Economia e Planejamento e de Finanças e Orçamento, presididas respectivamente pelos deputados Sidney Beraldo (PSDB) e José Caldini Crespo ((PFL), para discutir assuntos relativos a projetos de lei que tramitam na Casa e tratam de alterações na legislação do ICMS. No Auditório do Instituto Legislativo Paulista - ILP.

14h " Frente Parlamentar Pró-Envelhecimento Saudável, realiza audiência pública com a finalidade de debater a luta do cidadão idoso, trajetórias e desafios. Com a presença da assistente de gerência de Estudos e Programas da Terceira Idade do Sesc/São Paulo, Lília Ladislau.Coordenação da deputada Maria Lúcia Prandi (PT). No Auditório Franco Montoro.

14h30 - Comissão de Assuntos Metropolitanos, presidida pela deputada Ana Martins (PCdoB), realiza audiência pública com a finalidade de debater as obras de ampliação do Aeroporto Internacional de Viracopos. Com a presença do superintendente da Infraero, José Clóvis Moreira, e de prefeitos e vereadores da Região Metropolitana de Campinas. No Auditório Teotônio Vilela.

14h30 " Comissão de Agricultura e Pecuária, presidida pela deputada Beth Sahão (PT), realiza audiência pública para discutir o atual estágio da indústria de leite paulista e suas perspectivas. No Plenário José Bonifácio.

16h30 " Frente Parlamentar de Apoio a Micro e Pequena Empresa debate linhas de crédito e os Fundos de Pensão da Petrobrás (Petros) e Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT). Com a presença do presidente da Petros, Wagner Pinheiro de Oliveira, e do representante do FAT, Luiz Fernando Emediato. Coordenação do deputado Vicente Cândido (PT). No Auditório Franco Montoro.

alesp