Deputado acompanha prefeitos à Codasp


27/03/2009 17:16

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/UEBEREZEKCODASP.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Uebe Rezeck (PMDB) esteve na quarta-feira, 25/3, no escritório central da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp), acompanhando os prefeitos de Pirangi, Brás de Sarro; de Américo de Campos, César Schumaher de Alonso Gil; e o prefeito de São João de Iracema, Valdir Candido Ribeiro; juntamente com membros de suas equipes para fazer reivindicação àquela Companhia, através de seu presidente, Edinho Araújo.

Os prefeitos de São João de Iracema e de Américo de Campos solicitaram a inclusão das estradas dos municípios no Programa Melhor Caminho. O pleito foi aceito de pronto por Edinho Araújo. Esse Programa consiste na elaboração de convênios entre a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e as prefeituras municipais. A proposta do Programa é a conservação e preservação do solo agrícola.

O prefeito de Pirangi solicitou pontes metálicas para as estradas rurais do município. O presidente da Codasp colocou à disposição do município vigas de concreto que a instituição tem na unidade de Campinas e se comprometeu em despachar junto ao secretário da Agricultura a liberação das pontes metálicas solicitadas pelo prefeito Brás.

Edinho Araújo, que já foi prefeito de São José do Rio Preto, ressaltou a importância do deputado Uebe Rezeck, líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, na contribuição do desenvolvimento nos municípios do interior do Estado.



urezeck@al.sp.gov.br

alesp