Parlamentar ouve solicitações da região de Barretos


21/07/2011 11:01

Compartilhar:


Sebastião Santos (PRB) visitou cinco cidades da região Noroeste do Estado, em 19/7, para estreitar o relacionamento com prefeitos e vereadores, empresários e entidades de classe, identificar problemas e buscar soluções. Já são mais de 50 municípios visitados desde o início de seu primeiro mandato, em 15 de março.

Em Olímpia, Sebastião encontrou-se com a vereadora Priscila Seno Foresti, que integra a oposição ao atual prefeito e deve ser candidata a prefeita no ano que vem. Ela solicitou recursos para recapeamento das ruas de um conjunto da CDHU, que há muito precisam de reparos. "Eu já havia conseguido a destinação de emenda para essa obra, mas foi desviada para outro setor da cidade", afirmou. Na cidade, o deputado esteve no jornal Planeta News e participou do programa Cidade Aberta, na Rádio Menina.

Na ocasião, o deputado falou sobre o lançamento da Frente Parlamentar da Agricultura Familiar na Região Noroeste e disse que pretende levar as discussões em torno desse assunto para outras regiões do Estado. "Muitos dos pequenos agricultores sentem dificuldade em tocar seus negócios. O município também precisa estar atento aos programas de incentivo", considerou.

Em visita a Barretos, o deputado Sebastião recebeu das mãos do empresário Anselmo Leonel dos Santos o pedido de apoio para um projeto social no Parque do Peão.



sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp