Programação da TV Assembléia para esta quarta-feira, 15 de outubro de 2003


14/10/2003 20:23

Compartilhar:


7h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

8h - Quarto Poder - O jornalismo político no nosso país. Para discutir a questão, o jornalista Cesar Neto, colunista político do jornal O Dia; o jornalista José Maria dos Santos, do Jornal da Tarde; os deputado Edson Gomes (PFL) e Ricardo Castilho (PV)

9h - Assembléia Documento - Tietê, o mais importante rio do Estado de São Paulo. A nascente do rio, as principais cidades por que ele passa e lugares onde o Tietê ainda é límpido e cheio de vida.

10h - Arena Livre - Ives Gandra da Silva Martins, um dos maiores advogados tributaristas do país, vai falar sobre os avanços e retrocessos da reforma tributária, o papel da sociedade civil nas discussões, a guerra fiscal e os aumentos e reduções de taxas. Participam deste programa os deputados Vaz de Lima (PSDB), Vitor Sapienza (PPS) e Valdomiro Lopes (PSB).

11h - Música no Hall - Apresentação da Orquestra de Câmara da UNESP, realizada no Hall da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

12h - Questão de Ordem - A viabilidade de se aprovar uma nova constituinte. Afinal, passados 15 anos, mais de 1200 emendas transformaram a carta original em um permanente centro de discussões. Participam da discussão os deputados Emídio de Souza (PT) e José Caldini Crespo (PFL).

13h - Depoimento - Renato Consorte foi um dos atores pioneiros da televisão brasileira. Também no cinema sua participação é fundamental, Foi um dos fundadores da extinta companhia cinematográfica Vera Cruz. Nesse depoimento, o ator conta histórias dos seus mais de cinquenta anos de carreira

14h30 - Plenário/ Ao Vivo - Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Em Discussão - Donas de casa querem o direito da aposentadoria. No congresso nacional uma proposta pode atender mais de um milhão de mulheres brasileiras. Este é o tema da semana. Participam do programa as deputadas Célia Leão (PSDB), Maria Lúcia Prandi (PT), Rosmary Corrêa (PSDB) e Maria Almeida (PFL).

22h - Frente e Verso - O deputado Paulo Neme (PTB), que cumpre o seu primeiro mandato no Legislativo paulista, fala da sua trajetória política.

23h - Plenário - Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

4h - Depoimento - Entrevista com Zezo Ribeiro, violonista brasileiro radicado na Espanha. Especializado em flamenco, mostra músicas de seus dois primeiros cds.

5h - Música no Hall - Apresentação da Orquestra de Câmara da UNESP, realizada no Hall da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

alesp