Atuação de clube da Vila Guarani é elogiada por parlamentar


25/04/2006 18:52

Compartilhar:


A convite do deputado Said Mourad, líder do PSC na Assembléia Legislativa, Edson da Conceição, conselheiro do Esporte Clube Olímpico (ECO), da Vila Guarani, na capital paulista, visitou o parlamentar em seu gabinete. Edson expôs o trabalho feito pelo ECO principalmente nas áreas de esporte e social.

O conselheiro explicou que a atuação desenvolvida é em plena via pública e envolve a comunidade local, pessoas de todos os níveis sociais e econômicos. Os membros do ECO oferecem bolos, doces e brinquedos para crianças carentes e para instituições filantrópicas.

A finalidade do ECO é agregar crianças carentes e ajudá-las a se desenvolver de forma saudável através do esporte ou de atividades sociais e educativas.

Segundo Edson, "o deputado Said é da região e sua atuação na área vem ao encontro de nosso propósito". "Por isso, queremos agir em conjunto em prol do desenvolvimento e aprimoramento de nossos projetos e comunidade." O deputado agradeceu a visita e disse que tem orgulho do trabalho desenvolvido pelo ECO. Ele disse que Edson e seus companheiros são exemplos de agentes de que a comunidade precisa.

saidmourad@al.sp.gov.br

alesp