Deputada recebe título de cidadã itanhaense


18/04/2007 18:26

Compartilhar:


A deputada Maria Lúcia Prandi (PT) será homenageada com o título de Cidadã Itanhaense na próxima sexta-feira (20/4), em sessão solene da Câmara Municipal de Itanhaém, que comemora 475 anos.

A homenagem foi proposta pela vereadora Regina Célia de Oliveira, em reconhecimento à luta desenvolvida pela parlamentar no sentido de consolidar uma cidade mais justa, solidária e com qualidade de vida para seus cidadãos e, em particular, pelas ações para a instalação da Escola Técnica Estadual (ETE) e melhorias do sistema rodoviário local, bem como por ter conseguido verbas para a realização de obras de infra-estrutura e ampliação do asfaltamento na orla da praia. Segundo a vereadora, a firme defesa que Prandi tem feito do patrimônio histórico já foi responsável pela realização de obras na Igreja Matriz e agora sua atuação permitirá a recuperação do Convento de Nossa Senhora da Conceição. Regina Célia lembra que a deputada sempre esteve ao lado dos moradores nas lutas habitacionais: "Haja vista seu empenho para que fossem solucionados os problemas do Conjunto Habitacional Guapiranga".

Outros trabalhos de Prandi são mencionados, como seus esforços para a implantação da Delegacia de Defesa da Mulher e do núcleo de perícias médicas para os servidores públicos, o asfaltamento de toda a extensão das marginais à rodovia Padre Manoel da Nóbrega, a ampliação do aeroporto civil e a oferta de saneamento básico, bem como a infra-estrutura para funcionamento do hospital municipal.

Maria Lúcia Prandi disse se sentir honrada com a homenagem e reafirmou seu compromisso com a cidade e com os moradores de Itanhaém. "Mas ainda há muito por fazer", finalizou ela.

mlprandi@al.sp.gov.br

alesp