Etec de Cabrália Paulista terá laboratório de frutas


09/09/2011 11:20

Compartilhar:


Pedro Tobias (PSDB) anunciou que o governo do Estado, por meio do Centro Paula Souza, abriu processo licitatório para contratação de empresa que será responsável pela construção do prédio onde será instalado o Laboratório de Processamento de Polpa de Frutas na Escola Técnica Estadual (Etec) Astor de Mattos Carvalho, localizada no município de Cabrália Paulista, região de Bauru.

O Centro Paula Souza publicou o edital de licitação no Diário Oficial do Estado de 1º/9. As empresas interessadas poderão adquirir o edital até o próximo dia 19/9. Os envelopes contendo as propostas serão abertos em 21/9, às 9h15, na sede do Centro Paula Souza, em São Paulo.

O diretor da Etec de Cabrália Paulista, Lourenço Magnoni Júnior, explica que a instalação do Laboratório de Processamento de Polpa de Frutas faz parte de um projeto de cooperação técnico-científica firmado entre o Centro Paula Souza, a Unesp e a Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (Apta), órgão vinculado à Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento. "Trata-se de mais uma importante conquista para a nossa tradicional instituição e, portanto, gostaríamos de agradecer ao deputado Pedro Tobias, à superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, e ao governador Geraldo Alckmin que, mais uma vez, foram sensíveis às demandas e necessidades da nossa escola", ressaltou o diretor da Etec de Cabrália.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp