Saúde é prioridade para Adamantina

Audiência Pública em Adamantina
25/08/2005 17:40

Compartilhar:


O prefeito de Adamantina, José Francisco Micheloni, apontou a saúde como prioridade da região em pronunciamento feito nesta tarde, na Biblioteca Municipal daquela cidade, durante a abertura da 11ª audiência pública da Comissão de Finanças e Orçamento da Assembléia Legislativa, que tem por objetivo ouvir as sugestões populares ao orçamento estadual para 2006.

Ele explicou que os prefeitos da região fizeram uma reunião preparatória ao evento, na última semana, e definiram que a situação deficitária das Santas Casas é o principal problema da região, além da falta de compensação, por parte do Estado, pela instalação de inúmeros presídios em toda a região.

O presidente da Câmara Municipal de Adamantina, Oswaldo Fiorillo, falou ao público de cerca de 150 pessoas, que sua reivindicação é a criação da região administrativa da Nova Alta Paulista, com sede em sua cidade.

Também integram a mesa de trabalhos do encontro a vice-prefeita e secretária municipal da Educação de Adamantina, Elisabete Meirelles, o relator do orçamento, Edmir Chedid (PFL), o vice-presidente da CFO, Enio Tatto (PT), e os deputados Mauro Bragato (PSDB) e Waldir Agnello (PTB).

alesp