Deputado faz levantamento da Região Sudeste


23/10/2007 11:20

Compartilhar:


O deputado Edson Giriboni(PV)informou, nesta sexta-feira, 19/10, que entregou ao Executivo um documento com o levantamento socioeconômico da região sudeste do Estado de São Paulo. Este trabalho resultou de visitas pessoais do parlamentar a cada um dos 45 municípios da região, de onde levantou as principais carências e reivindicações.

Ele destacou o papel desempenhado pelas lideranças locais e pela população dos municípios, contribuindo para o sucesso desse trabalho inédito na região.

O deputado afirma que "nada se consegue da noite para o dia, porque essa luta é um processo que traz retorno a médio prazo", destacando que já conseguiu resultados expressivos nos setores de infra-estrutura viária, educação, saúde e meio ambiente, depois de sete meses de atividade parlamentar. Segundo ele, tem recebido manifestações de confiança em seu trabalho de variados setores da região. Para Giriboni, "é importante focar a atenção dos poderes Legislativo e Executivo em cada uma das regiões do Estado, com a realização de debates e tomada de medidas efetivas para o desenvolvimento das mesmas, como vem sendo feito na Região Sudeste".

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp