Acontece nesta quarta-feira, 7/4


06/04/2010 21:12

Compartilhar:


Na Casa



8h - Videoconferência: "A Revisão do Tratado sobre a Não-Proliferação de Armas Nucleares". Transmitida também por videostreaming no site www.interlegis.gov.br. Na Sala de Videoconferência.



10h - Reunião dos Aposentados e Pensionistas da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), por solicitação da liderança do PTB.



12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.



Nas Comissões



12h30 - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar supostas irregularidades e fraudes praticadas contra cerca de três mil mutuários da Cooperativa Habitacional dos Bancários do Estado de São Paulo ( Bancoop), e propor soluções para o caso; deliberar sobre requerimentos, estabelecer o cronograma de trabalhos e tratar de outros assuntos de interesse da CPI. No plenário D. Pedro I.



14h - Reunião da Comissão de Esportes e Turismo, presidida pelo deputado Vicente Cândido (PT), com o objetivo de apreciar pauta com 3 itens e realizar Audiência Pública para debater medidas que disciplinem a ocupação de lugares nos ginásios, estádios e praças de esporte, permissão e restrição de uso de materiais e equipamentos e demais procedimentos esportivos, entre outros assuntos, com a presença de diversas autoridades na área esportiva. No auditório Franco Montoro.



14h30 - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Edmir Chedid (DEM), com o objetivo de ouvir Mário Mondolfo, superintendente de Exploração de Infra-Estrutura Rodoviária, indicado pelo diretor-geral da ANTT para prestar informações sobre o andamento das obras de concessão da Rodovia Fernão Dias; e apreciar pauta com 15 itens. No plenário José Bonifácio.



14h30 - Reunião da Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), com o objetivo de apreciar pauta com 12 itens. No plenário Tiradentes.



15h30 - Reunião da Comissão de Segurança Pública, presidida pelo deputado Jorge Caruso (PMDB), com o objetivo de apreciar pauta com 20 itens. No plenário D. Pedro I.

alesp