Comissões de Constituição e Justiça e de Serviços e Obras Públicas elegem vice-presidente

Salvador Khuriyeh assume o cargo nas duas comissões
24/08/2001 13:40

Compartilhar:


O deputado Salvador Khuriyeh (PSB) foi eleito na última quarta-feira, 22/8, vice-presidente das Comissões de Constituição e Justiça e de Serviços e Obras Públicas da Assembléia Legislativa.

A principal função da Comissão de Constituição e Justiça é receber e analisar as proposições apresentadas pelos deputados sob o ponto de vista constitucional, legal e jurídico, e depois direcioná-las às comissões específicas, para que emitam seus pareceres. Compete à Comissão de Serviços e Obras Públicas opinar sobre proposições e assuntos relativos à sua própria denominação, como a concessão de uso de bens e serviços públicos.

Khuriyeh declarou que a eleição de um deputado para exercer o cargo nas duas comissões é fato raro: "Isso muito me orgulha, sobretudo pela confiança em mim depositada pelos membros de ambas as comissões, principalmente por terem uma composição bastante heterogênea. Por outro lado, essa confiança exigirá empenho redobrado, pela importância que tem cada uma dessas comissões, o que me permitirá atuar mais intensamente com o propósito de evitar que interesses partidários ou econômicos se sobreponham aos do cidadão".

( Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Salvador Khuriyeh - 3886-6576/6584)

alesp