Verba para a Apae de Santa Rosa de Viterbo


26/05/2009 17:45

Compartilhar:


O deputado Roberto Engler (PSDB) confirmou junto ao governo do Estado, o início da formalização de convênio para liberação de R$ 15 mil para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Santa Rosa de Viterbo. Essa foi uma das solicitações recebidas por Engler durante visita à cidade três semanas atrás. O tucano também vê boas perspectivas para a liberação de uma ambulância para o município dentro de poucos dias.

No dia 30/4, acompanhado do prefeito Tadeu Chiaperini (PDT), dos vereadores Guilherme Felizardo (PV) e Flávio Donizete Inácio (PTB), e do ex-prefeito Luís Fernando Gasperini (PSDB), Engler esteve na Apae, onde foi recebido pela coordenadora administrativa Solange Loureiro Morales e por outros membros da diretoria. "A solicitação foi um tanto complicada, uma vez que tínhamos de tentar junto à Secretaria da Saúde alguma verba que pudesse ser utilizada para custeio dos atendimentos, porém tivemos a felicidade de obter uma resposta favorável e rápida. Com isso, o governo do Estado até já fez os primeiros contatos com a Apae para que o dinheiro possa ser repassado", disse o deputado.

Para atender pedido do prefeito Tadeu Chiaperini, Engler ainda está trabalhando para que se confirme a doação de uma ambulância para o Poder Municipal. "Santa Rosa de Viterbo está em primeiro lugar na lista de municípios para os quais solicitamos ambulâncias e esperamos confirmar mais essa conquista quem sabe dentro de algumas semanas", explicou Engler.



rengler@al.sp.gov.br

alesp