Deputado pede mais segurança para o Litoral Norte


05/03/2009 18:34

Compartilhar:


Preocupado com os altos índices de violência e criminalidade no Litoral Norte, o deputado Said Mourad, líder do PSC na Assembleia, tem se empenhado em diversas iniciativas para assegurar maior tranquilidade e segurança para as cidades da região. "Sempre que posso, defendo junto ao governo do Estado investimentos que resultem em maior segurança para o Litoral Norte", disse Said, que integra a Frente Parlamentar de Apoio aos Municípios do Vale do Paraíba, Mantiqueira e Litoral Norte.

O deputado participou de reunião realizada pela frente, no dia 11/2, com o secretário de Segurança Pública, Ronaldo Marzagão. Também estiveram presentes o delegado-geral de Polícia, Maurício Freire, o secretário-adjunto da Segurança Pública, Guilherme Bueno de Camargo, e o coronel Guerra. "Na ocasião, reiteramos ao secretário a urgência de investimentos que atendam às demandas listadas na audiência pública que realizamos em Caraguatatuba, em novembro, e que contou com a presença de prefeitos da região, autoridades da área de Segurança e Justiça, policiais e cidadãos", informou Said Mourad.

Entre as providências solicitadas pela comunidade estão o aumento do efetivo da Polícia Militar, a instalação de GPS nas viaturas, a melhoria do Instituto Médico Legal de Taubaté, a reforma da antiga cadeia pública para abrigar a Delegacia Seccional e a implantação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) em todas as escolas da região.



saidmourad@al.sp.gov.br

alesp