Acontece nesta quarta-feira, 5 de maio de 2010


04/05/2010 23:09

Compartilhar:


Na Casa



12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.



17h - Reunião da Frente Parlamentar de Solidariedade a Cuba, por solicitação do deputado Raul Marcelo (PSOL). Na Sala de Reunião nº 2113, no 2º andar do prédio anexo.



18h - VI Curso de Ciência Política. Na Sala de Conferência do ILP.



18h- Encontro de advogados e serventuários contribuintes do Ipesp, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No plenário D. Pedro I.



20h - Ato Solene em Homenagem ao Dia da Matemática e ao Método Kumon, por solicitação do deputado Bruno Cobas (PSDB). No auditório Franco Montoro.



Nas Comissões



14h - Reunião especial de eleição do presidente e vice-presidente da Comissão de Esportes e Turismo. No plenário Tiradentes.



14h - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar possível fraude no licenciamento e no recolhimento do IPVA em outros Estados, cometida por empresas privadas e concessionárias públicas do Estado de São Paulo, com a finalidade de eleger o vice-presidente, indicar o relator, e tratar de outros assuntos de interesse da CPI. No plenário José Bonifácio.



14h30 - Reunião da Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Fernando Capez (PSDB), com o objetivo de apreciar pauta com 134 itens. No plenário D. Pedro I.



14h30 - Reunião da Comissão de Direitos Humanos, presidida pelo deputado José Candido (PT), com a finalidade de realizar audiência pública com a Federação Alimentar Familiar e o Movimento Nacional Bantu (Monabantu) para se discutir sobre o tema: "Direito Humano à Alimentação, Segurança Alimentar, Sustentabilidade Social e Ambiental". No auditório Franco Montoro.





14h30 - Reunião da Comissão de Cultura, Ciência e Tecnologia, presidida pela deputada Célia Leão (PSDB), com o objetivo de apreciar pauta com 10 itens. No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Edmir Chedid (DEM), com o objetivo de apreciar pauta com 6 itens. No plenário José Bonifácio.

alesp