Lançamento de livro na Associação dos Delegados


03/05/2010 17:36

Compartilhar:


O deputado Said Mourad (PSC) participou do lançamento do livro Resgate da Dignidade da Polícia Judiciária Brasileira, de autoria do deputado federal Régis de Oliveira e do delegado Mário Leite de Barros Filho. O evento aconteceu dia 29/4 na sede da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Adpesp).

O livro relata o trabalho de Régis de Oliveira e do delegado Mário Leite na defesa dos policiais e reproduz os projetos e pareceres que dizem respeito à categoria em tramitação no Congresso Nacional.

Autor do prefácio da obra, o delegado-geral de polícia, Domingos Paulo Neto, agradeceu o apoio do deputado Régis de Oliveira, principalmente por expor à sociedade as importantes demandas dos delegados de polícia. Segundo ele, o livro vai ao encontro de uma de suas prioridades.

Domingos Paulo Neto foi agraciado com uma placa em reconhecimento à sua atitude corajosa ao editar a Portaria 22, que trata de novos critérios de remoção. A homenagem foi entregue por Marilda Pansonato, presidente da ADPESP.

Said Mourad lembrou, na ocasião, o empenho dos deputados estaduais em votar o PLC 13/2010 (ALE) com incorporação em três anos, e não em cinco como pretende o governo. "No que depender do PSC, partido do qual sou líder na Assembleia Legislativa de São Paulo, vamos votar a incorporação do ALE em três anos", afirmou Said Mourad.



saidmourad@al.sp.gov.br

alesp