Deputado solicita recapeamento de vicinais


26/03/2004 16:42

Compartilhar:


Da Assessoria do deputado Pedro Tobias

O deputado Pedro Tobias(PSDB) solicitou ao governador Geraldo Alckmin a autorização para o recapeamento asfáltico da estrada vicinal que liga Cabrália Paulista ao bairro Floresta, no mesmo município. Trata-se de um trecho de três quilômetros de extensão que se encontra em péssimo estado de conservação.

"A recuperação desta estrada é esperada ansiosamente pela população local, por ser um importante elo de ligação com outras rodovias da região", explicou o deputado.

Pedro Tobias salientou ainda que a referida vicinal é utilizada para o escoamento da produção agrícola. Com o recapeamento da referida estrada, o parlamentar tucano garante que os usuários terão mais conforto e segurança.

Avaí-Duartina

O deputado também priorizou o pedido de recapeamento da estrada que interliga os municípios de Avaí e Duartina. Trata-se de um trecho de 22,94 km de extensão que precisa ser totalmente recuperado. "Tal solicitação traduz a vontade de um grande número de pessoas das duas cidades que, diariamente, trafegam pela estrada". A vicinal é um meio rápido e prático de ligação com outras importantes rodovias da região.

Vicinal de Pirajuí

O deputado solicitou, ainda, providências ao governador no sentido de autorizar o recapeamento asfáltico da estrada vicinal que dá acesso à penitenciária instalada no município de Pirajuí. Trata-se de um trecho com 5,4 km de extensão que encontra-se em precário estado de conservação. Com o recapeamento da estrada, Pedro Tobias avalia que os usuários terão mais conforto e segurança ao trafegar pelo local.

Ptobias@al.sp.gov.br

alesp