Algumas solicitações de Pedro Tobias


20/11/2002 18:47

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado Pedro Tobias (PSDB) solicitou ao secretário estadual dos Transportes, Luiz Carlos David, a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga o distrito de Domélia, em Agudos, a Águas de Santa Bárbara. De acordo com o deputado, trata-se de um trecho com aproximadamente 6,5 Km que dá acesso à rodovia Castelo Branco. "A pavimentação é de vital importância para o escoamento da safra agrícola da região", avalia Tobias, que está na expectativa de uma manifestação favorável do Governo do Estado para a realização da obra que, segundo o deputado, terá grande alcance econômico e social para a região.

Viadutos

A liberação de recursos visando a construção de dois viadutos sobre os trilhos da antiga Fepasa, no município de Agudos, foi outra solicitação do parlamentar que, no pedido oficial enviado ao governador, ressaltou que as obras vão interligar dois bairros populosos: Vila Professor Simões e Santa Cândida, ao centro da cidade.

Jaú: quadras cobertas

O deputado entrou em contato com o coordenador de ensino do Interior do Estado, Élcio Antonio Selmi, para solicitar a cobertura da quadra poliesportiva da E. E. Prof. Túlio Espíndola de Castro, localizada no município de Jaú.

No documento oficial, o deputado salientou que o prédio da referida escola foi tombado pelo patrimônio histórico e necessita de melhorias para a realização de eventos culturais.

Ainda na área da Educação, Tobias viabilizou este ano junto ao Governo do Estado a cobertura de mais duas escolas de Jaú: Benedito Montenegro e Domingos Magalhães. O deputado também intercedeu na reforma dos prédios das escolas João Pacheco de Almeida Prado, Lopes Rodrigues e Major Prado.

alesp