Deputado recepciona o Prêmio Gigantes 2008


16/12/2008 18:49

Compartilhar:


O deputado Olimpio Gomes (PV) recepcionou o Prêmio Gigantes 2008, promovido pelo presidente da Associação dos Profissionais da Imprensa de São Paulo (Apisp) e pela Liga Beneficente Cultural Petrucio Melo. O evento ocorreu na noite desta segunda-feira, dia 15, no auditório Franco Montoro, onde também foi lançado o livro Sem vergonha de ser nordestino, de autoria de Petrúcio Mello.

"É o reconhecimento desses brasileiros que difundem a cultura do nosso país", disse o deputado ao abrir a oitava edição do Gigantes do Ano, que escolheu dezenas de personalidades que prestam, de alguma maneira, serviços à sociedade. Entre os homenageados estavam o jornalista e radialista Luciano Faccioli, do programa Fala Brasil da TV Record, o ator Cacá Rosset, o coronel Jaime Carlos Flores, de Goiás, o repórter Márcio Campos, do programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, o médico Valter Santana, e o próprio deputado Olimpio Gomes.

O deputado recebeu o troféu Gigante 2008 com a seguinte inscrição: "em reconhecimento à conquista pela relevância de sua atividade benéfica à sociedade e à vitória, personificada pela deusa Niké". Olimpio também foi contemplado com a placa de sócio benemérito da Apisp. "Olimpio Gomes é o deputado do ano. Esse é o nosso reconhecimento pela sua preciosa colaboração e força em reativar essa entidade de utilidade pública de 69 anos", disse Petrúcio.



molimpio@al.sp.gov.br

alesp