Prêmio será entregue durante III Encontro Estadual de Agentes Públicos


16/02/2011 15:08

Compartilhar:


O Instituto do Legislativo Paulista (ILP), órgão da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, entregará o Prêmio Boas Práticas Legislativas durante o III Encontro Estadual de Agentes Públicos, que será realizado nos dias 23 e 24/2, das 9h às 18 horas, no auditório Paulo Kobayashi do Palácio 9 de Julho, sede do Legislativo Paulista.

O Prêmio Boas Práticas Legislativas " criado pelo ILP em parceria com a Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH-USP), com a União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp) e com a Fundação Mário Covas " será entregue dentro da programação do dia 24/2, às 17h30, e terá como paraninfo o professor doutor Yves Gandra da Silva Martins. Os nomes dos semifinalistas serão anunciados nos próximos dias.

Esta é a primeira edição da premiação, que foi instituída com o objetivo de valorizar e disseminar boas realizações de vereadores paulistas. As inscrições nas diversas categorias " inovação, excelência e gestão legislativa " foram recebidas até o dia 15/1. Serão premiados apenas projetos e iniciativas de autoria dos vereadores em exercício de mandato em qualquer um dos 645 municípios do estado de São Paulo.

alesp