Indicações solicitam pavimentação de três estradas em Biritiba-Mirim


01/04/2011 14:15

Compartilhar:


Foram protocoladas três indicações do deputado André Prado (PR) ao governador Geraldo Alckmin, para atender demandas de infraestrutura e desenvolvimento para Biritiba-Mirim, feitas pelo prefeito Carlos Alberto Taino Júnior (Inho).

A primeira indicação refere-se à pavimentação da Estrada do Sertãozinho (BRM 020), que "beneficiará não só os moradores e agricultores do município, como também auxiliará no acesso ao litoral", destacou o parlamentar. Biritiba-Mirim é o maior produtor nacional de agrião e abastece a Região Metropolitana de São Paulo, litoral, Baixada Santista, Vale do Paraíba, Estado do Rio de Janeiro e outras regiões.

Outra indicação sugere a pavimentação da Estrada Vicinal Santa Catarina. "Isso certamente facilitará o transporte escolar das crianças, que sofrem com a precariedade dessas vicinais", alegou Prado.

A terceira indicação solicita a conclusão da pavimentação da Estrada do Rio Acima. "Os moradores do município sofrem com a falta de transporte público, em razão da degradação dessa estrada, que não possui pavimentação em toda sua extensão", ponderou o parlamentar.

André do Prado enfatizou que são indicações importantes e necessárias. "Por isso, solicitamos o apoio do governador para que atenda aos anseios da população de Biritiba-Mirim", ele completou.



andrédoprado@al.sp.gov.br

alesp