Milton Flávio descarta paralisação dos trabalhos


13/12/2000 19:24

Compartilhar:


O líder do Governo, Milton Flávio, descartou a paralisação dos trabalhos na Assembléia Legislativa por falta de acordo para votar os projetos de deputados. Conforme o líder do Governo, o acordo para votar 94 projetos de iniciativa de deputados está praticamente concluído. "Faltam apenas três projetos para fechar o acordo", declarou o tucano.

O acordo prevê a votação de projetos de consenso. Segundo Milton Flávio, projetos como o que autoriza o repasse dos recursos arrecadados pelos cartórios para as Santas Casas de Misericórdias, de autoria de Vitor Sapienza (PPS), serão discutidos no próximo ano. "Os projetos polêmicos estão sendo trocados para que sejam discutidos com mais tempo na próxima legislatura".

Foram retirados também da lista de votação os projetos que tratam da estrutura da Sabesp e da cobrança de pedágio no Rodoanel. Milton Flávio afirmou também que há um entendimento na Casa para votar as contas de 1999 do governador Mário Covas e o Orçamento de 2001. "Sem votar os dois projetos, não há como encerrar os trabalhos legislativos", concluiu o líder do Governo.

alesp