Acontece nesta terça-feira, 16 de março de 2004


15/03/2004 18:30

Compartilhar:


Às 11h - Reunião do Colégio de Líderes.

Às 14h - Deputado José Zico Prado (PT) recebe trabalhadores da Agência de Defesa Agropecuária, para discutir a situação da Adaesp, no que se refere a atribuições e condições de trabalho entre outros assuntos. Auditório Franco Montoro.

Às 14h - Cultura, Ciência e Tecnologia, presidida por Célia Leão (PSDB), reúne-se para discutir requerimento que solicita o comparecimento do reitor da Unicamp à comissão entre outros projetos. Plenário José Bonifácio.

Às 14h30 - Finanças e Orçamento realiza reunião para apreciar pauta, sob a presidência de Luiz Gonzaga Vieira (PSDB). Entre as matérias a alteração da lei que trata da repartição do ICMS arrecadado, a fixação de prazo para que as lavouras deixem de utilizar fogo para o despalhamento de cana e a realização de exames de diagnóstico de surdez em recém-nascidos pelas maternidades. Plenário Tiradentes.

Às 15h - Comissão de Saúde e Higiene, presidida por Waldir Agnello (PTB), discute pauta, com itens que tratam do desconto de 45% em medicamentos para doentes crônicos idosos, da implantação de atendimento odontológico em prontos atendimentos do SUS, da proibição de produtos que contenham solvente à base de tolueno e do estabelecimento de ações para a recuperação de Santas Casas. Plenário José Bonifácio.

Às 15h30 - Comissão de Defesa do Meio Ambiente, sob a presidência de Donisete Braga (PT), aprecia pauta que inclui projetos sobre a alteração da lei que dispõe sobre a recuperação de bacias e mananciais do Estado e a gestão de pneus e resíduos, além de requerimentos que solicitam audiência pública para debater o projeto específico da Guarapiranga e convite ao geólogo Enzo Nico Jr., para expor sobre o controle da qualidade de águas minerais. Plenário Tiradentes.

alesp