Acontece nesta quarta-feira, 22 de junho de 2005


21/06/2005 22:41

Compartilhar:


Na Casa

9h - Reunião de Oficiais de Justiça do Poder Judiciário do Estado de São Paulo. Por iniciativa da deputada Maria Lúcia Prandi (PT). No Auditório Teotônio Vilela.

9h " Reunião sobre PL 613/2004 que altera limites da estação ecológica da Juréia " Itatins. Solicitada pelo deputado José Zico Prado (PT).

10h - Reunião de preparação da Agenda 21. Iniciativa do deputado Sebastião Almeida (PT). No Plenário D.Pedro I.

12h - Assembléia Popular. No Auditório Franco Montoro.

15h30 " Presidente Rodrigo Garcia recebe o embaixador da Espanha, Ricardo Peidró. No Salão Nobre da Presidência

17h30 - Reunião de Trabalho do Grupo SOS Racismo. Solicitada pelo deputado Italo Cardoso (PT). No Plenário Tiradentes.

19h - Coquetel de lançamento do livro "Pensamentos, Formas e Cores" e exposição das obras do artista plástico Sarro. Por iniciativa do deputado Giba Marson (PV). No Espaço Villas Boas.







Nas Comissões

14h30 - Assuntos Metropolitanos, presidida pela deputada Ana Martins (PCdoB) se reúne para discutir assuntos como a preparação do Seminário sobre o Estatuto da Cidade, que será realizado no dia 29/6/05. No Plenário José Bonifácio.

15h - Promoção Social, presidida pelo deputado Said Mourad (PFL), realiza reunião ordinária com a presença da secretária de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social, Maria Helena Guimarães de Castro, sobre os programas e projetos governamentais em execução naquela Pasta. No Auditório Teotônio Vilela.

15h " Fiscalização e Controle, presidida pelo deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB), faz reunião para analisar processos. No Plenário Tiradentes.







Agenda Interlegis

10h30 - Apresentação do relatório final do semestre I EAD

Sala de Vídeo-Conferência

Público Alvo: Coordenadores e tutores de EAD

alesp