Acontece nesta terça-feira, 3/8


02/08/2010 20:08

Compartilhar:


Na Casa



14h - Reunião do Sindicato das Indústrias de Extração de Areia (Sindareia) sobre licenciamento ambiental, por solicitação do deputado João Caramez (PSDB). Na Sala de Reunião 1114 - 1 º andar - Prédio Anexo.



19h - Reunião do Conpaz. No plenário Tiradentes.





Nas Comissões



11h - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar o crime de pedofilia no Estado e suas conexões com outros estados e países, para deliberar sobre requerimentos e tratar de assuntos de interesse da CPI. No plenário Tiradentes.



11h - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar supostas irregularidades e fraudes praticadas contra cerca de três mil mutuários da Cooperativa Habitacional dos Bancários do Estado de São Paulo ( Bancoop) para ouvir Ana Maria Érnica, Tomas Edson Botelho, José Carlos Batista, Lúcio Bolonha Funaro e Manoel Castanho Blanco para prestarem informações sobre o objeto desta CPI; bem como deliberar sobre os requerimentos e tratar de outros assuntos de interesse da CPI. No plenário D. Pedro I.

alesp