Litoral paulista é foco de trabalho parlamentar


08/04/2011 16:15

Compartilhar:


Na última sexta-feira, 1º/4, Simão Pedro (PT) rumou para o litoral paulista, passando pelos municípios de Caraguatatuba e Ubatuba, para agradecer os votos recebidos nas eleições e falar das expectativas para o terceiro mandato.

Em Caraguatatuba, o deputado concedeu entrevista para a rádio Caraguá FM, sob comando do locutor Forlim, ocasião em que falou do seu trabalho parlamentar na região do litoral norte paulista. Simão também falou das perspectivas do governo Dilma e contou que, com tamanha trajetória, ela dará um tom especial ao tema Direitos Humanos e Direitos da Mulher. Um exemplo disto é o lançamento do programa Rede Cegonha, que atende mulheres grávidas.

Ele citou, ainda, as perspectivas do PT local, que, em sua opinião, deverá lançar um candidato à prefeitura em 2012, o Rodolfo, militante, que acompanhou Simão durante as atividades em Caraguatatuba. "Rodolfo é um dos nomes que estão sendo muito considerados pelo PT para a prefeitura local. Desde já me coloco à disposição da prefeitura e tenham certeza que, nós do PT, não torcemos pelo "quanto pior, melhor"", afirmou.

Por fim, o deputado falou que a cidade, ao lado de São Sebastião e Ubatuba, são prioridades, pois a Petrobras está investindo muito no terminal de gás na região e vai participar no projeto de duplicação da rodovia Tamoios. Ao final da entrevista, Simão se reuniu com um grupo de militantes que o apoiou nas últimas eleições.



spedro@al.sp.gov.br

alesp