Emendas atendem reivindicações do Parlamento Regional


12/11/2003 16:24

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Hamilton Pereira

Atendendo a compromisso firmado em outubro, em reunião com membros do Parlamento Regional, o deputado Hamilton Pereira (PT) encaminhou emendas ao Orçamento do Estado para 2004, com demandas dos municípios de Sorocaba, Salto de Pirapora, Votorantim, Piedade, Boituva e Porto Feliz.

Os principais problemas apresentados pelos vereadores na ocasião referiam-se às condições das estradas da região. Por isso Hamilton apresentou emenda reivindicando o remanejamento de recursos para a recuperação da SP-121, que liga Boituva a Porto Feliz, e da SP-79, no trecho que vai de Piedade a Votorantim, além da duplicação da SP-264 (rodovia João Leme dos Santos), que liga Salto de Pirapora a Sorocaba.

Também foi objeto de emenda apresentada por Hamilton a duplicação da rodovia da Convenção, que liga as cidades de Salto e Itu. Quanto à rodovia que liga Sorocaba a Iperó, além de apresentar emenda, o deputado montou um dossiê e pretende agendar uma audiência com o secretário dos Transportes, para reivindicar a revitalização da estrada.

hpereira@al.sp.gov.br

alesp