Seminário na Assembléia vai debater a especificidade da comunicação política


03/10/2005 11:01

Compartilhar:


Numa parceria entre o Instituto do Legislativo Paulista (ILP), o Departamento de Comunicação da Assembléia Legislativa e a Escola de Comunicação e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo, o Parlamento paulista vai promover, em 18 de outubro, a partir das 10h, um seminário sobre o campo da Comunicação e a especificidade da Comunicação Política.

De acordo com a direção do ILP, a escolha desse tema está em sintonia com o esforço do Poder Legislativo de São Paulo para responder às novas exigências impostas pelo desenvolvimento tecnológico, que fez com que a comunicação deixasse de ser um setor especializado da vida cotidiana para se tornar elemento estratégico de ação, educação e intervenção na sociedade.

Este segundo seminário contará com a participação da profa. dra. Maria Aparecida Baccega, que falará sobre a emergência do gestor da comunicação como um novo profissional que atua nas organizações privadas e públicas, e da profa. dra. Roseli Fígaro, que tratará da importância da relação entre comunicação e trabalho nas mais diversas organizações, especialmente na ação pública e política.

Para participar, basta preencher a ficha de inscrição que se encontra na página do ILP, acessível pelo Portal da Assembléia Legislativa, no endereço www.al.sp.gov.br. As inscrições vão até o dia 15/10.

instituto@al.sp.gov.br

alesp