Deputado pede melhorias para Cabrália Paulista


05/04/2005 12:27

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Pedro Tobias



Com o objetivo de viabilizar melhorias significativas para a população de Cabrália Paulista, na região de Bauru, o deputado Pedro Tobias (PSDB) apresentou diversas solicitações ao governador Geraldo Alckmin. Na área da Saúde, por exemplo, Pedro Tobias solicitou a doação de uma nova ambulância para o município, atendendo pedido dos dirigentes do PSDB local, Sérgio Malmonge, Wilson Vicentini e Edvaldo Casaca.

Além da ambulância, Pedro Tobias solicitou ao governador a doação de um microônibus para ser destinado ao transporte de pacientes que realizam tratamento médico-hospitalar em outros municípios da região. "Este tipo de veículo é muito útil para ser usado na locomoção de pacientes que precisam ser encaminhados aos hospitais de referência regional", explicou o deputado, que também é médico.

Preocupado com a recuperação das estradas localizadas na zona rural de Cabrália Paulista, Pedro Tobias solicitou ao governador Geraldo Alckmin providências no sentido de viabilizar a realização do programa "Melhor Caminho" no município, especialmente na estrada vicinal que liga o bairro Floresta até a rodovia "Engenheiro João Batista Cabral Reno" (Bauru-Ipauçu). "Trata-se de um trecho de, aproximadamente, cinco quilômetros, de vital importância para o escoamento da safra agrícola e artefatos de madeira da região", ressaltou o deputado.

O deputado solicitou, ainda, ao secretário de Economia e Planejamento do Estado, Martus Tavares, a liberação de recursos financeiros para serem destinados às obras de pavimentação asfáltica das ruas "Benedito de Almeida Teixeira" e "Jacinto Zanoni", ambas localizadas no bairro Floresta, que fica a 11 quilômetros do município.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp