Ressoar nos Bairros tem recorde de público


30/04/2009 19:31

Compartilhar:


O Instituto Ressoar, em parceria com a Rede Record de Televisão e com o apoio do deputado Otoniel Lima (PTB), realizou no dia 26/4, o Ressoar nos Bairros, em Limeira. O evento aconteceu no Horto Florestal e contou com a presença de cerca de 40 mil pessoas.

O deputado agradeceu a presença do público, ressaltando o apoio das empresas, das entidades e dos voluntários que colaboraram para o evento ser um sucesso. "Somente com a união de forças é que conseguimos realizar um evento desse porte. Agradecemos a todos que colaboraram direta ou indiretamente com a realização desse brilhante evento, que com certeza ficará na história de Limeira", comenta o deputado.

O evento contou com uma série de serviços à população como orientação jurídica, corte de cabelo, massagens terapêuticas, exames oftalmológicos, exames de glicemia, estética, brincadeiras para as crianças, apresentações e concursos musicais.

O apresentador Geraldo Luís comandou o evento ao lado de Chris Flores e Celso Cavalini. A dupla Gian e Giovani empolgou o público e o grupo KLB, além de cantar seus principais sucessos, interagiu com o apresentador Geraldo Luís. Cerca de 15 toneladas de alimentos foram arrecadas e serão revertidas para entidades assistenciais, entre elas a Casa da Sopa.



olima@al.sp.gov.br

alesp