Acontece nesta quarta-feira, 22 de junho


21/06/2011 22:00

Compartilhar:


Na Casa



No Hall Monumental, exposição fotográfica em comemoração ao centenário do Colégio Dante Alighieri. Até 2/7.



9h - Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Habitação e Reforma Urbana. Solicitação do deputado Enio Tatto (PT). No auditório Paulo Kobayashi.



12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.



18h - Encontro de advogados e cartorários contribuintes do Ipesp. No plenário Dom Pedro 1º. Iniciativa do deputado. Carlos Giannazi.







Nas comissões



10h - Saúde e Higiene reúne-se com a finalidade de discutir o PLC 79/2006, com representantes da Secretaria de Estado da Saúde e entidades. No plenário José Bonifácio.



11h - Eleição de presidente e vice-presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar. No plenário Tiradentes.



12h30 - Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais, com a finalidade de apreciar pauta (11 itens). No plenário Dom Pedro 1º.



13h - Infraestrutura, com a finalidade de apreciar pauta (4 itens). No plenário Tiradentes.



13h30 - Assuntos Metropolitanos e Municipais, com a finalidade de apreciar pauta (4 itens). No plenário Dom Pedro 1º.



14h - Educação e Cultura, com a finalidade de apreciar pauta (8 itens). Em seguida, reunião com a presença do secretário estadual da Educação, Herman Voorwald, para prestar contas do andamento da gestão e demonstrar e avaliar o desenvolvimento de ações, programas e metas de sua pasta. No auditório Teotônio Vilela.



14h - Transportes e Comunicações com a finalidade de ouvir Nilda Neves, coordenadora da Frente das Entidades Comunitárias de M"Boi Mirim e adjacências, sobre problemas de transporte e trânsito na região de M"Boi Mirim, para discutir possíveis melhorias no transporte coletivo daquela região. No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião conjunta de Infraestrutura e de Transportes e Comunicações, com a presença do diretor-presidente da Companhia do Metropolitano de São Paulo Sergio Henrique Avelleda, para prestar informações sobre os seguintes assuntos: licitação de extensão da linha 5 (Lilás) do Metrô e alteração da estação da linha 6 (Laranja) do Metrô, em Higienópolis. No plenário Tiradentes.



14h30 - Constituição, Justiça e Redação, com a finalidade de apreciar pauta. No plenário Dom Pedro 1º.

alesp