Dorival Braga quer dar nome de ferreirense à passarela sobre a Anhangüera


05/09/2001 09:20

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado Dorival Braga (PTB), 2.º secretário da Mesa da Assembléia Legislativa, apresentou na semana passada projeto de lei que denomina Antônio Lázaro Ribaldo à passarela sobre a rodovia Anhangüera (SP-330), no município de Porto Ferreira. A passarela fica próxima ao quilômetro 225 da rodovia.

Na justificativa do projeto, o deputado fez um breve histórico da vida do ferreirense Antônio Lázaro Ribaldo, nascido em janeiro de 1942 e falecido em maio de 1997. "Ele deixou uma lição de amor, bondade, admiração e respeito a todos que o cercavam", disse Dorival Braga sobre o amigo. De acordo com o deputado, Ribaldo foi fundador da Indústria Vidro Porto, reconhecida como expoente das indústrias do município. "Como empresário foi um grande incentivador do desenvolvimento das indústrias de Porto Ferreira, sendo eleito presidente do Rotary Clube", lembrou.

Para Dorival Braga, Ribaldo foi também um político de grande expressão, tendo sido vereador em 1993 e presidente da Câmara Municipal de Porto Ferreira em 1995. "Ele engrandeceu o nosso município, onde atuou principalmente na área social", concluiu Braga.

alesp