Acontece nesta terça-feira, 4/7


03/07/2006 19:50

Compartilhar:


Na Casa

9h " Solenidade de entrega de carteiras para novos corretores credenciados pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI), por solicitação da Presidência. Auditório Franco Montoro.

20h " Reunião de cirurgiões dentistas, com o tema "Movimento em Defesa dos Cirurgiões Dentistas", solicitada pelo deputado José Bittencourt (PDT). Plenário José Bonifácio.





Nas Comissões

14h " Comissão de Serviços e Obras Públicas, sob a presidência do deputado Sebastião Arcanjo (PT), reúne-se para deliberar pauta. Entre os itens constantes, está o PL 921/05, de Marquinho Tortorello (PPS), que institui o "Programa Estadual de Incentivo ao Uso de Energia Eólica". Plenário José Bonifácio.

14h15 " Reunião ordinária da Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), para deliberar, entre outros projetos, sobre o PL 686/04, de Valdomiro Lopes (PSB), que cria o "Código Estadual de Proteção, Defesa e Recuperação do Meio Ambiente". Plenário Tiradentes.

14h30 " Comissão de Educação realiza reunião, sob a presidência do deputado Roberto Felício (PT), para deliberar, entre outras proposituras, sobre o PL 574/05, de Beth Shão (PT), que institui o Programa de Alimentação Saudável na rede estadual de ensino. Plenário Dom Pedro I.

15h30 " Comissão de Saúde e Higiene, sob a presidência do deputado Waldir Agnello ( PTB), reúne-se para deliberar pauta. Entre os itens constantes, está o PL 41/06, de Carlos Neder (PT), que institui a Política Pública de Acolhimento aos Cidadãos, na rede de saúde do Estado. Plenário Dom Pedro I.

15h30 " Reunião ordinária da Comissão de Defesa do Meio Ambiente, presidida pelo deputado Adriano Diogo (PT), delibera, entre outras proposituras, sobre o PL 199/05, de Valdomiro Lopes (PSB), que cria o "Código de Cuidados, Proteção, Manejo e Comercialização de Animais". Plenário José Bonifácio.

alesp