Reunião do Fórum vai analisar resultados parciais dos encontros regionais

AVISO DE PAUTA
11/11/2003 21:24

Compartilhar:


DA REDAÇÃO

Os conselhos deliberativo e consultivo do Fórum Legislativo de Desenvolvimento Econômico Sustentado participam nesta quinta-feira, 13/11, às 10 horas, no salão nobre da Presidência da Assembléia Legislativa, de uma reunião para avaliar os resultados parciais dos 14 encontros regionais realizados até agora no Estado.

O Fórum, de caráter permanente, foi criado pela Assembléia em setembro de 2003 e já promoveu reuniões nas regiões da Baixada Santista, de Registro, de Araraquara, de Presidente Prudente, de Marília, de Araçatuba, de Bauru, de Campinas, de São José do Rio Preto, de Barretos, de Sorocaba, de Ribeirão Preto, em Osasco, e em São Bernardo do Campo. Os próximos encontros devem acontecer em São José dos Campos, na Capital, e em Franca. O principal objetivo é debater a retomada do desenvolvimento econômico no Estado, incluindo a qualidade de vida da população.

Na quinta-feira, o conselho deliberativo, formado pelos presidentes e vice-presidentes das comissões temáticas da Assembléia, e o conselho consultivo, integrado por representantes de ONGs cuja missão principal é de alavancar o desenvolvimento sócio-econômico ambiental; por representantes de entidades pertencentes aos diversos setores da sociedade civil que possam contribuir com o desenvolvimento sustentado; e por personalidades de destaque na sociedade, que contribuam efetivamente para o desenvolvimento econômico, vão analisar relatório do Núcleo de Economia Social Urbana e Regional (Nesur), da Unicamp, formulado a partir das discussões dos encontros regionais do Fórum. A partir daí, será estabelecida a metodologia de trabalho para a discussão dos temas surgidos dos encontros pelas comissões da Casa.

alesp