Seminário do PRB em Brasília


26/02/2008 17:45

Compartilhar:


O deputado Gilmaci Santos, líder do Partido Republicano Brasileiro (PRB) na Alesp, participou na última sexta-feira, em Brasília, do primeiro seminário nacional do partido. O evento, realizado no Hotel Maksoud Plaza, teve como tema o republicanismo, antiga tradição política que está amparada sobre uma visão coletivista da sociedade e serviu como pilar para a construção de diversas nações.

A abertura do seminário foi realizada pelo vice-presidente da República, José Alencar. Também esteve presente o presidente nacional do PRB, Vitor Paulo dos Santos.

O cientista político Leonardo Barreto foi um dos palestrantes e falou sobre os valores republicanos. Ele defendeu a idéia de que todos podem exercer um papel político na sociedade, em prol do bem comum, independentemente de possuírem ou não um mandato eletivo.

Para Gilmaci Santos, qualquer iniciativa que colabore para a divulgação dos valores republicanos é importante e benéfica para a sociedade. "Os valores republicanos estão intimamente ligados ao cuidado com o próximo e ao benefício comum. Essas são bases do PRB, e qualquer ação que favoreça o resgate destes princípios na sociedade é extremamente válida", concluiu o parlamentar.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp