Seminário aborda preparativos para a Copa de 2014 no Estado de São Paulo


04/05/2011 19:00

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/COPA2014valeEsse.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Como estão os investimentos e as obras para a Copa 2014 em São Paulo? Para responder a este questionamento será realizado na próxima sexta-feira, 6/5, na Assembleia Legislativa de São Paulo, o seminário Copa 2014 no Estado de São Paulo " Investimentos, Legados, Inclusão Social e Desenvolvimento Econômico, que contará com a presença do ministro do Esporte, Orlando Silva; do secretário estadual de Planejamento e Desenvolvimento Regional e presidente do Comitê Paulista Copa 2014, Emanuel Fernandes; do presidente do S. C. Corinthians Paulista, Andrez Sanchez, e do presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira.

O seminário é organizado pela comissão de repre­sentação da Assembleia Legislativa constituída para acompanhar o assunto, sob coordenação do deputado Simão Pedro, e vai abordar as iniciativas das várias esferas de governo, em especial a do Estado (transporte, viário, segurança pública, entre outras) e das entidades ligadas à Copa 2014, além de aprofundar o debate sobre o legado para a inclusão social e o desenvolvimento econômico que este importante evento propiciará para a cidade e para o Estado de São Paulo.



O seminário será realizado no auditório Paulo Kobayashi da Assembleia Legislativa, das 9h às 13h.



imprensa@ptalesp.org.br

alesp