Milton Flávio colabora com grupo da Terceira Idade


25/09/2001 17:00

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado estadual Milton Flávio (PSDB) recebeu em seu escritório político dezenas de integrantes do grupo Viver Melhor, do CAT do Sesi de Botucatu, que desenvolve atividades voltadas à Terceira Idade.

Cumprindo compromisso assumido durante a realização dos Jogos da Terceira Idade, disputados no primeiro semestre em nossa cidade, o deputado viabilizou a confecção de agasalhos para o Viver Melhor. "Estive na abertura dos jogos e estranhei o fato de apenas a delegação de Botucatu não contar com uniformes. Agora, com nossa ajuda, eles podem representar nossa cidade devidamente uniformizados", comentou.

Para a presidente do grupo, Iracema Ramos de Oliveira, a contribuição do deputado chegou em boa hora. "Estamos muito felizes com a colaboração do Milton Flávio e nos sentimos ainda mais animados para continuar desenvolvendo nossas atividades", comentou.

Milton Flávio ressaltou o trabalho que vem desenvolvendo voltado para a Terceira Idade, com destaque para as leis que criaram a Vacinação do Idoso e o Programa de Prevenção ao Câncer da Próstata. "Através de nosso mandato, estamos buscando iniciativas que melhorem a qualidade de vida de nosso idosos".

alesp