Deputada pede segundo plantão policial em Sorocaba


18/01/2007 15:48

Compartilhar:


Preocupada com o número de atendimentos que a Delegacia Participativa de Sorocaba, na avenida General Carneiro, faz durante o plantão policial, a deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) manteve contato com o novo delegado geral de Polícia, Mário Jordão Toledo Leme, para solicitar a agilização do funcionamento da 2ª Delegacia Participativa de Polícia, na zona norte.

"A demanda de atendimentos na delegacia tem aumentado na proporção em que a cidade cresce e se desenvolve. Portanto, é imprescindível que nós agilizemos o funcionamento do novo plantão policial, a fim de garantirmos melhores condições de segurança aos cidadãos da zona norte", afirma a parlamentar, que enviou ofício à DGP.

Conforme já noticiado, a nova delegacia funcionará na avenida Ipanema, 2.840, onde também funciona o 8º Distrito Policial. A área construída é de 750 metros quadrados. "A Secretaria da Segurança Pública já liberou recursos na ordem de R$ 80 mil destinados à compra de móveis e equipamentos para o 8º DP e para o segundo plantão policial", lembra a deputada Maria Lúcia Amary.

O novo delegado do Deinter-7, Weldon Carlos da Costa, também recebeu ofício solicitando a agilização do funcionamento do segundo plantão policial.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp