Acontece nesta quinta-feira, 22 de maio de 2003


21/05/2003 21:08

Compartilhar:


Às 9h - Vistoria da Comissão de Defesa do Meio Ambiente na Lagoa de Carapicuíba, na região Metropolitana de São Paulo.

Das 10h às 13h - Primeiro debate da Comissão de Acompanhamento da Reforma Tributária. No auditório Teotonio Vilela, com a participação de Yoshiaki Nakano, professor de Economia da Fundação Getúlio Vargas; Eduardo Guardia, secretário da Fazenda; José Luis Ricca, superintendente do Sebrae em São Paulo; e Luis Nassif, colunista do jornal Folha de São Paulo.

Às 12hs - Presidente Sidney Beraldo recebe em audiência o reitor da USP, professor Adolpho José Melfi, no Salão da Presidência.

Reunião das Comissões

Às 14h30 - Defesa dos Direitos do Consumidor, sob a presidência de Milton Vieira, no plenário José Bonifácio, para apreciar pauta.

Às 14h30 - Economia e Planejamento, presidida pelo deputado Adilson Rossi, reúne-se no plenário D. Pedro I para apreciar pauta.

Às 14h30 - Direitos Humanos, presidida pelo deputado Renato Simões. faz reunião ordinária no auditório Teotonio Vilela em preparação para o Encontro Estadual de Entidades de Direitos Humanos do Estado de São Paulo.

Às 15h - Assuntos Internacionais, presidida pela deputada Célia Leão, faz reunião ordinária no plenário Tiradentes.

Às 15h30 - Assuntos Municipais, sob a presidência de Adilson Rossi, encontra-se no plenário Tiradentes para apreciar pauta.

Às 15h30 - Visita da Mesa Diretora à prefeita Marta Suplicy, no Palácio das Indústrias.

ÀS 19h30 - Posse do Conselho do Instituto Teotonio Vilela, no auditório Franco Montoro.

alesp