Acontece nesta quarta-feira, 5 de novembro de 2003


04/11/2003 20:55

Compartilhar:


9h - A Assembléia Legislativa promove o Seminário Internacional Democracia e Comunicação, o Imperativo da Inclusão, com o tema Diversidade Cultural e Racial na Mídia e nos Meios de Comunicação. O seminário é proposto pela Sociedade de Cultura Dombali, TV Afirmação: O Povo Negro na TV, Fórum Nacional de Comunicação contra o Racismo (Fonacor) e a Canadian International Development Agency (Cida). Com a presença dos deputados Sebastião Arcanjo (PT), Rodrigo Garcia (PFL) e Nivaldo Santana (PcdoB). O evento vai até as 18h, no Auditório André Franco Montoro.

10h - O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sidney Beraldo (PSDB), recebe homenagem do presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos da PM. No Salão Nobre da Presidência.

10h30 - Com a presença do secretário dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, as comissões de Assuntos Metropolitanos, de Transportes e Comunicações e de Serviços e Obras Públicas fazem reunião conjunta, sob a condução de seus três presidentes, deputados Edmir Chedid (PFL), Rodrigo Garcia (PFL) e Sebastião Arcanjo (PT). No Auditório Teotônio Vilela.

14h - Reunião conjunta das comissões de Cultura, Ciência e Tecnologia, de Educação e de Finanças e Orçamento. Sob a presidência dos deputados Célia Leão (PSDB), Carlinhos Almeida (PT) e Luiz Gonzaga Vieira (PSDB), será ouvido o reitor da Universidade de São Paulo, Adolpho José Melfi. No Plenário D. Pedro I.

14h30 - A Comissão de Constituição e Justiça faz reunião ordinária, sob a presidência do deputado Ricardo Tripoli (PSDB), para apreciar pauta. No Plenário Tiradentes.

14h30 - Reunião ordinária da Comissão de Agricultura e Pecuária, sob a presidência do deputado Geraldo Vinholi (PDT). No Plenário José Bonifácio.

15h30 - Reunião ordinária da Comissão de Segurança Pública, sob a presidência do deputado Romeu Tuma (PPS). No Plenário José Bonifácio.

17h - O deputado Renato Simões (PT) promove tribuna livre sobre a Lei 10.948/2001, sobre as penalidades aplicadas à prática de discriminação em razão de orientação sexual. No Plenário José Bonifácio.

alesp