Pedro Tobias será homenageado em Jaú


26/11/2002 16:48

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado estadual reeleito Pedro Tobias (PSDB) será homenageado nesta quinta-feira, dia 28, em Jaú. Ele receberá o troféu João Ribeiro de Barros, um prêmio conferido pela Revista Etapa às personalidades políticas e empresariais que mais se destacaram no ano de 2002 em suas respectivas áreas de atuação.

A solenidade será realizada às 20h30, no salão social do Caiçara Clube de Jaú.

Cléo Furquim e Antônio Carlos Pansieri Júnior, sócios-proprietários da Revista Etapa, afirmam que, além de comemorar os quatro anos de fundação da publicação, o evento quer prestigiar personalidades de diversos segmentos da sociedade que tiveram atuação relevante no processo de desenvolvimento sócio-econômico de Jaú e região, contribuindo, assim, para a melhoria da qualidade de vida da população. " O troféu é um reconhecimento àqueles que se espelham na audácia e na criatividade de João Ribeiro de Barros", disseram os responsáveis pela Revista Etapa.

Além do médico e deputado bauruense Pedro Tobias, outras dezesseis personalidades serão homenageadas pela Revista Etapa. Entre elas, o governador Geraldo Alckmin; o deputado federal, Antônio Carlos Mendes Thame; o prefeito de Jaú, João Sanzovo Neto; os empresários Nelson William de Oliveira e Paulo Siqueira; o artista plástico Rômulo Cavalcanti e o arquiteto Kiko Marcolan.

alesp