Deputado pede recursos para a Santa Casa de Lins


02/05/2006 10:48

Compartilhar:


O deputado Pedro Tobias (PSDB) solicitou ao secretário da Saúde do Estado, Luiz Roberto Barradas Barata, a liberação de recursos para a Santa Casa de Misericórdia de Lins. De acordo com o deputado, as verbas serão aplicadas nas aquisições de um aparelho de ultra-som e de um mamógrafo, além da reforma do centro cirúrgico do hospital.

"Com estes novos equipamentos e com a adequação no prédio do centro cirúrgico, a Santa Casa de Lins oferecerá um atendimento mais digno e humanizado à população local e da região", avalia Pedro Tobias, que também é médico e membro da Comissão de Saúde e Higiene da Assembléia Legislativa de São Paulo.

Além de continuar prestando relevantes serviços no atendimento médico-hospitalar, José Wagner Abdala e Silvana Botasso, respectivamente provedor e diretora-administrativa do hospital, acreditam que poderão implantar e ampliar os procedimentos. "São conquistas muito importantes para a Santa Casa e, mais uma vez, temos certeza de que teremos o apoio do deputado Pedro Tobias e do Governo do Estado, que têm nos ajudado constantemente com a liberação de recursos para o hospital", ressalta o provedor.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp