Audiência pública sobre duplicação de estradas em Sorocaba


02/02/2011 16:42

Compartilhar:


A partir da divulgação da informação de que o governador Geraldo Alckmin está disposto a vir a Sorocaba para discutir a duplicação das rodovias SP-79 e SP-264, o deputado Hamilton Pereira (PT) defende que o Executivo envie um representante da Secretaria dos Transportes a Sorocaba no próximo dia 8/2, quando acontecerá audiência pública para debater o problema na Câmara Municipal de Sorocaba.

"Essa seria uma excelente oportunidade para o governo do Estado mostrar que está realmente interessado em dar uma resposta concreta à população da nossa região", salienta Hamilton Pereira. "Principalmente porque poderá se posicionar perante representantes dos mais diferentes setores envolvidos nessa luta, que vai desde a população, passando pela classe política, universidades e setor empresarial", completa.

O deputado diz que a melhoria e duplicação das referidas rodovias são demandas muito antigas da região, que já foram levadas por diversas vezes aos representantes do governo do Estado. "Sendo assim, não acreditamos que haja um volume tão grande de levantamentos a serem feitos porque, inclusive, já nos foram apresentados até valores para a duplicação da SP-264, por exemplo", defende Hamilton Pereira. "A SP-79 já foi, inclusive, visitada pessoalmente por um Secretário de Estado do próprio Alckmin, por duas vezes, em 2005", completa.



hpereira@al.sp.gov.br

alesp