Avenida Mário Covas em Suzano fica pronta na terça


26/08/2011 11:28

Compartilhar:


Os moradores de Suzano e região que utilizam a avenida Governador Mário Covas como acesso para a rodovia Ayrton Senna já podem contar com o trecho totalmente recuperado a partir da próxima terça-feira, 30/8). A confirmação foi obtida pelo deputado Estevam Galvão (DEM) junto ao engenheiro do DER-10, Rodrigo Braga Simões Mathias, durante vistoria realizada no 25/8.

De acordo com o engenheiro, as obras estão sendo finalizadas de acordo com o cronograma de obras previsto pelo DER. "A estrada está praticamente pronta, falta apenas alguns detalhes. No próximo dia 30 ela será aberta para a população", garantiu. Os investimentos na Mario Covas chegam a R$ 2,047 milhões.

Para o deputado, que vistoriou toda a extensão da via recuperada, a obra contribuirá muito para a fluidez do trânsito até a capital. "A estrada recebe milhares de carros todos os dias, que seguem e retornam da capital no sentido Alto Tietê. A recuperação da pista era necessária, estava completamente esburacada e sem condições de tráfego. As obras aconteceram de forma bastante rápida e já estão sendo entregues para a população", afirmou Estevam.

A recuperação da avenida Governador Mário Covas faz parte do Programa de Recuperação de Estradas Vicinais em Suzano. Além desta via, estão sendo contempladas pelo governo do Estado as seguintes estradas: Koyama " Keida Harada, Kidani, Estrada das Varinhas, Estrada do Guaió, Pavoeiro e Estrada sem Denominação " continuação da Estrada Manoel Sebastião, liga Ferraz de Vasconcelos " Estrada do Paiol " à Suzano.



egalvao@al.sp.gov.br

alesp